Irmã de Miguel Vicente reage mal à saída do irmão do Big Brother
Miguel Vicente surpreendeu tudo e todos quando desistiu do Big Brother Desafio Final, durante a madrugada desta quarta-feira, 07 de fevereiro. Cotado como um dos principais favoritos à vitória final, o algarvio abandonou o jogo, após o seu arquirrival Bruno Savate ter sido o primeiro concorrente salvo da semana.
O algarvio justificou a sua desistência com o facto de se sentir injustiçado, possivelmente por o público ter escolhido Savate à sua frente, invocando também a saúde mental, tal como Francisco Monteiro fez, durante uma edição que está a ser muito pesada e tensa.
“Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo. Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim.
Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais”, disse Miguel Vicente, antes de deixar a casa mais vigiada do país.
Entretanto, a irmã de Miguel já reagiu à saída e, como sempre, saiu à defesa do irmão.
“Na vida e no jogo não pode valer tudo. Manteve-se fiel ao que ele é e sai hoje de cabeça erguida crente daquilo que é – JUSTO e ÍNTEGRO. Obrigada a todos pelo apoio e continuamos juntos sempre”, escreveu Emília Vicente nas redes sociais.
Veja em baixo:
A manipulação do jogo foi mais s que evidente. Aquando da presença do Francisco Monteiro na casa, o Miguel foi enxovalhado com todos os adjetivos possíveis. O Miguel, fez o jogo que sempre fez, que o levou a ganhar o penúltimo big brother. A Cristina Ferreira, diz que aquele jogo é para os duros e na verdade, é sim senhor. O que terá dito, a Cristina Ferreira quando o cunhado desistiu, perante o jogo do Miguel ? Mas, é claro, que as audiências vão baixar, porque a alegria do Miguel é contagiante e prendia nos á televisão. Falei com pessoas, muitas, que me relataram o seu desagrado, antes, pelo castigo que o Miguel recebeu, quando ele foi enxovalhado pelo cunhado da Cristina Ferreira e nada de mal aconteceu ao Francisco Monteiro. Dois e pesos e duas medidas, onde a transparência da Cristina Ferreira e produção deixam muito a desejar.