Início País Atriz Carla Chambel chora morte do irmão

Atriz Carla Chambel chora morte do irmão

0
Atriz Carla Chambel chora morte do irmão

Carla Chambel, reconhecida atriz portuguesa, vive um momento de grande dor. A artista de 47 anos acabou de perder o irmão, Zé Chambel, como revelou esta terça-feira, 06 de fevereiro, através das redes sociais.

Com uma foto de um momento feliz, que partilhou com o irmão, a atriz a deixar uma comunicação muito dolorosa.

“É com profunda dor que partilho esta notícia. O meu irmão Zé Chambel partiu esta noite para outra dimensão. Deixa-nos o sorriso e a serenidade em jeito de acordes de guitarra ou piano. Um som que ressoará dentro dos corações de quem ele tocou.

Para quem quiser acompanhar, o velório será hoje, dia 6, a partir das 17h30 e a missa de corpo presente amanhã, dia 7, às 13h30 na Igreja Matriz da Amadora, com saída para o cemitério da Amadora. Aqui fomos juntos ver o Fausto, um grande mentor”, escreveu Carla Chambel, neste momento muito difícil.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=889048693144520&id=100061181933996&ref=embed_post

Não foram ainda reveladas as causa de morte de José Chambel, que era professor na EB2/3 Escola Miguel Torga, em São Brás, e tinha 56 anos.

A escola está de luto, como se percebe pelas várias homenagens partilhadas no Facebook, para o professor Chambel.

“Ontem na EB2/3 Escola Miguel Torga aqui em São Brás o dia amanheceu tristonho. Receberam a notícia da partida de um professor e colega bastante acarinhado e reconhecido por todos.

Partiu o Professor José Chambel! Não foi meu professor, mas pelo que a Rafaela me contava do seu professor, adorava que tivesse sido. Ver miúdos e professores a chorar pela sua partida, faz-me ver que era uma pessoa com um coração grande e sempre disposto a ajudar.

Os alunos colocaram na entrada da escola uma t-shirt para quem a quiser assinar, demonstrando o grande carinho que lhe sentem. A Rafaela ontem chorava só ao simples vislumbre da flauta.

Deveriam existir mais professores assim. Obrigada Professor Chambel por ter deixado uma memória tão boa no coração de todos os seus alunos. Voe alto”, pode ler-se numa bonita partilha.

https://www.facebook.com/marshmallow78/posts/pfbid01B2FF99PcSmvVaYFT9b5NNVroRsNiRfK5QVjHVCzvce3QoDUWatQLtnzfPH3yck3l

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui