Início País Miguel Vicente desistiu do Desafio Final. Irmã ‘quebra silêncio’

Miguel Vicente desistiu do Desafio Final. Irmã ‘quebra silêncio’

0
Miguel Vicente desistiu do Desafio Final. Irmã ‘quebra silêncio’

Irmã de Miguel Vicente reage mal à saída do irmão do Big Brother

Miguel Vicente surpreendeu tudo e todos quando desistiu do Big Brother Desafio Final, durante a madrugada desta quarta-feira, 07 de fevereiro. Cotado como um dos principais favoritos à vitória final, o algarvio abandonou o jogo, após o seu arquirrival Bruno Savate ter sido o primeiro concorrente salvo da semana.

O algarvio justificou a sua desistência com o facto de se sentir injustiçado, possivelmente por o público ter escolhido Savate à sua frente, invocando também a saúde mental, tal como Francisco Monteiro fez, durante uma edição que está a ser muito pesada e tensa.

“Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo. Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim.

Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais”, disse Miguel Vicente, antes de deixar a casa mais vigiada do país.

Entretanto, a irmã de Miguel já reagiu à saída e, como sempre, saiu à defesa do irmão.

“Na vida e no jogo não pode valer tudo. Manteve-se fiel ao que ele é e sai hoje de cabeça erguida crente daquilo que é – JUSTO e ÍNTEGRO. Obrigada a todos pelo apoio e continuamos juntos sempre”, escreveu Emília Vicente nas redes sociais.

Veja em baixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui