Início País João Reis quebra o silêncio e faz comunicado sobre Catarina Furtado!

João Reis quebra o silêncio e faz comunicado sobre Catarina Furtado!

0
João Reis quebra o silêncio e faz comunicado sobre Catarina Furtado!

Quem foi o culpado na separação de Catarina Furtado? João Reis conta tudo

João Reis reagiu publicamente ao final do seu casamento de 18 anos com Catarina Furtado. O conhecido ator tem-se mantido muito discreto após a separação, uma imagem que já trazia do casamento, sempre muito ausente do lado mais mediático.

Porém, resolveu falar, em entrevista à revista Caras, e não deixou nada por dizer. “Não me sinto culpado de nada, faço sempre o melhor possível e sei que a outra parte também. Quando as coisas não correm bem, temos de chegar a um entendimento e partir para outra.

Temos que fazer com que as coisas sejam o mais pacíficas possível do ponto de vista da relação que temos e que temos com os nossos filhos. Desse ponto de vista, estou completamente tranquilo, não sinto qualquer espécie de peso. Há sempre uma tristeza pelo fim de uma relação tão longa, por não ter dado certo, mas são as inevitabilidades da vida. Era pior se estivéssemos de costas voltadas e, felizmente, isso nunca aconteceu”, assumiu João Reis, finalmente a comentar o assunto que deu tanto que falar no Verão passado.

Sempre muito discretos quanto à sua vida privada, na altura, Catarina Furtado e João Reis lançaram um comunicado conjunto, a anunciar o divórcio:

“Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui