Miguel Vicente desistiu do Big Brother, para desilusão dos seus muitos fãs. Afinal, houve investimento da parte de muitos, que ajudaram a salvar o concorrente, em algumas semanas. Apesar de entenderem a decisão do algarvio, de abandonar um jogo onde já não se estava a sentir confortável, Miguel sentiu necessidade de se justificar perante os seus fãs.
E Wilson Teixeira teve acesso ao áudio, que acabou por partilhar no Instagram.
“Obrigado a todos, a todas, vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu conseguia, eu sei que eu conseguia chegar até ao final, se ganhava ou não, não sei. Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo e eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa. Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos. (…) Beijinhos”, foi o comunicado de Miguel Vicente aos seus fãs.
Uma comunicação que terá gerado um grande burburinho entre os fãs e que terminou em acusações a um suposto favorecimento de Cristina Ferreira aos seus opositores, liderado pelo cunhado Francisco Monteiro.
“Foi a melhor opção que tomaste, Miguel… Aquilo era um jogo manipulado desde o início… por Los cunhaditos… agora quero ver as audiências”, escreveu um fã, com Miguel a concordar de pronto.
“Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora agora confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas e pronto um mais um são dois. Devem perceber isto que eu estou a dizer, não vou aqui entrar em pormenores. Mas pronto espero que toda a gente seja feliz e eu desejo muito amor a toda a gente e bora bora, deixa arder. E um ganda abraço, obrigado a todos”, disse ainda Miguel Vicente.