Início País Rita Salema sofre acidente brutal

Rita Salema sofre acidente brutal

0
Rita Salema sofre acidente brutal

Rita Salema sofreu um acidente, que lhe prendeu a respiração por muito tempo. A atriz da TVI caiu nas escadas e admite ter ficado largos minutos caída no chão, sozinha e sem se conseguir mexer.

Aos 57 anos, a atriz de ‘Festa é Festa’ conta que está em recuperação, depois de uma queda cujas consequências poderiam ter sido muito piores.

“Fui literalmente pelas escadas abaixo. Estava descalça, cheia de pressa, e escorreguei”, contou Rita Salema, em declarações à TV Guia.

“Devo ter ficado uns 20 minutos no chão, à espera de que as dores passassem”, revela Rita Salema que, pese embora todo o aparato, acabou por se ficar por ‘apenas’ uma costela partida.

“Não tive de fazer nada interventivo, felizmente. Aliás, a medicação para ela [costela] ir ao sítio é o descanso, além de comprimidos para as dores…”, acrescentou ainda a atriz portuguesa, que até já pode voltar às gravações de ‘Festa é Festa’, apesar de com alguns cuidados acrescidos.

“Adoro a preocupação da produção. Têm sido superatenciosos comigo desde o início, mas agora mais, por causa disto”, pode ler-se na revista TV Guia desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui