Início Desporto Sandra Madureira reage após prisão preventiva do marido

Sandra Madureira reage após prisão preventiva do marido

0
Sandra Madureira reage após prisão preventiva do marido

Foram reveladas, esta quarta-feira, 07 de fevereiro, as medidas de coação a que ficam sujeitos os detidos no âmbito da Operação Pretoriano.
Assim, como tinha pedido o Ministério Público,  Fernando Madureira e Hugo ‘Polaco’ vão ficar em prisão preventiva, por  perigo de perturbação do inquérito e de continuação da atividade criminosa. Não podem contactar, nem com os outros detidos (no caso, Fernando Madureira poderá contactar com a esposa, Sandra), nem com elementos da direção dos Super Dragões.

Os outros envolvidos neste processo têm medidas mais leves, e tirando Vítor Catão, que vai ficar em prisão domiciliária, todos os outros ficam com termo de identidade e residência, entre outras medidas restritivas, mas não ficam privados de liberdade.

 Sandra Madureira deslocou-se ao Tribunal, onde ficou a conhecer as medidas de coação a ela dirigidas, mas foi ao ouvir o que o Juiz tinha a dizer ao marido que a vice-líder dos Super Dragões desabou.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Sandra começou a chorar quando ouviu que o marido ia continuar preso. Aliás, à saída do Tribunal, eram visíveis as marcas da emoção de Sandra Madureira, ainda com os olhos vermelhos.

Apesar da prisão preventiva, Sandra Madureira poderá contactar com o marido, durante esta fase do processo. Mesmo sendo os dois arguidos e havendo essa proibição de contactos entre todos, há esta exceção para familiares diretos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui