Início Desporto ‘Di María? É uma falácia dizer que o Benfica está a lutar contra tudo e contra todos’

‘Di María? É uma falácia dizer que o Benfica está a lutar contra tudo e contra todos’

0
‘Di María? É uma falácia dizer que o Benfica está a lutar contra tudo e contra todos’

Angel Di María voltou a ser decisivo no Benfica, com mais duas assistências para golo, no empate a 2 contra o Vitória SC. Com este empate, os encarnados permitiram que o Sporting recolasse na liderança, ainda que com um jogo a menos, e o campeão do mundo argentino não se mostrou nada satisfeito no final do jogo.

Em direto para a Sport TV, o argentino disparou contra o relvado difícil e contra o tempo de compensação concedido, em comparação ao que diz ver nos jogos de Sporting e FC Porto.

 “O campo não estava em boas condições, não se podia jogar, era difícil jogar e controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais do que o empate. Mas, como digo sempre, estamos a jogar contra todos. Houve substituições, muitas vezes perderam tempo, o guarda-redes e outros, e houve apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos [de compensação]. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos”, disse Di María na flash interview.

Ora, Augusto Inácio, antigo campeão pelo Sporting não podia discordar mais do argentino, que disse que o Benfica tem que jogar sempre contra todos. “Acho que é uma falácia”, disse o antigo futebolista e treinador, a rejeitar completamente o argumento do jogador do Benfica e não viu os encarnados a serem tão prejudicados assim.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui