Início Desporto Vídeos incriminam Madureira

Vídeos incriminam Madureira

0
Vídeos incriminam Madureira

De acordo com o jornal Correio da Manhã, existem vídeos que incriminam Fernando Madureira pelo caos gerado na Assembleia Geral do FC Porto, no passado mês de novembro.

Entretanto, o líder dos Super Dragões ficou em prisão preventiva, por o Tribunal temer que ele coloque em perigo a investigação, nomeadamente na pressão sobre outros suspeitos.

No entanto, os vídeos da Assembleia poderiam ser muito desfavoráveis à defesa de Fernando Madureira, que teria provas conclusivas contra ele na intimidação e em toda a estratégia utilizada no certame.

Portanto, o juiz terá visto vídeos das câmaras de vigilância do Estádio do Dragão, em que são visíveis os momentos em que  Fernando Madureira e Hugo Carneiro ‘Polaco’, o outro arguido que ficou em prisão preventiva, a roubarem pulseiras que davam acesso à Assembleia-Geral, impedindo qualquer tipo de pluralidade.

Ou seja, várias pessoas que seriam opositoras de Pinto da Costa foram impedidas de entrar. No seu lugar, terão entrado mesmo não sócios, mas com o acordo dos Super Dragões, que teriam organizado esta intimidação, para que não houvesse contestação a Pinto da Costa.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, o Ministério Público refere-se a Fernando Madureira como o “chefe da orquestra“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui