Início Desporto Cristina Ferreira reage aos áudios polémicos de Miguel Vicente

Cristina Ferreira reage aos áudios polémicos de Miguel Vicente

0
Cristina Ferreira reage aos áudios polémicos de Miguel Vicente

Miguel Vicente esteve no Dois às 10, esta sexta-feira, 09 de fevereiro. Depois de ter desistido do Big Brother – Desafio Final na última quarta-feira, e também após os áudios polémicos, em que partilhava com alguns fãs a sua opinião sobre um alegado favorecimento do programa a alguns dos concorrentes, o algarvio apresentou-se nas manhãs da TVI, frente a frente com Cristina Ferreira, um dos seus alvos recentes, e Cláudio Ramos, o apresentador do Big Brother.

Esta quinta-feira, Wilson Teixeira vazou os áudios de Miguel aos fãs, onde este fala no ‘colinho’ a alguns concorrentes.

“Obrigado a todos, a todas, vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu conseguia, eu sei que eu conseguia chegar até ao final, se ganhava ou não, não sei. Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo e eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa. Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos. (…) Beijinhos”, foi o comunicado de Miguel Vicente aos seus fãs.

Agora, Cristina respondeu aos mesmos, na cara do algarvio. “Ontem várias pessoas foram-me enviando mensagens de uns supostos áudios que tu tiveste aí em grupos privados. Deixem-me dizer que me é profundamente indiferente aquilo que qualquer pessoa possa dizer em relação a mim e à minha vida pessoal.

Eu sei a profissional que sou, a pessoa idónea que sou e, portanto, qualquer coisa que possa ser dita por qualquer pessoa a mim não me afeta nada sabendo eu bem aquilo que sou!

E tenho o Miguel como uma pessoa que sempre me tratou de uma forma exemplar, com quem também fiz uma capa de revista ‘Cristina’ da qual me orgulho muito, é um dos meus vencedores e vai ser sempre. Está na minha vida pela forma como esteve durante três meses, como meu concorrente, e eu estarei aqui sempre que tu precisares”, respondeu com grande elevação a apresentadora do Dois às 10, ela que foi claramente visada nos áudios, pelo seu namoro com o irmão de Francisco Monteiro.

Em direto, Miguel Vicente agradeceu-lhe. “Obrigado mesmo! Quero dizer que sim, disse aquela mensagem mas nunca foi com intuito…”, tentou justificar-se o algarvio, com Cristina Ferreira a manter-se despreocupada.

“Não tens que justificar nada, só quero que saibas que estarei aqui sempre que tu precisares”, concluiu Cristina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui