Miguel Vicente esteve no Dois às 10, esta sexta-feira, 09 de fevereiro. Depois de ter desistido do Big Brother – Desafio Final na última quarta-feira, e também após os áudios polémicos, em que partilhava com alguns fãs a sua opinião sobre um alegado favorecimento do programa a alguns dos concorrentes, o algarvio apresentou-se nas manhãs da TVI, frente a frente com Cristina Ferreira, um dos seus alvos recentes, e Cláudio Ramos, o apresentador do Big Brother.
Esta quinta-feira, Wilson Teixeira vazou os áudios de Miguel aos fãs, onde este fala no ‘colinho’ a alguns concorrentes.
“Obrigado a todos, a todas, vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu conseguia, eu sei que eu conseguia chegar até ao final, se ganhava ou não, não sei. Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo e eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa. Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos. (…) Beijinhos”, foi o comunicado de Miguel Vicente aos seus fãs.
Agora, Cristina respondeu aos mesmos, na cara do algarvio. “Ontem várias pessoas foram-me enviando mensagens de uns supostos áudios que tu tiveste aí em grupos privados. Deixem-me dizer que me é profundamente indiferente aquilo que qualquer pessoa possa dizer em relação a mim e à minha vida pessoal.
Eu sei a profissional que sou, a pessoa idónea que sou e, portanto, qualquer coisa que possa ser dita por qualquer pessoa a mim não me afeta nada sabendo eu bem aquilo que sou!
E tenho o Miguel como uma pessoa que sempre me tratou de uma forma exemplar, com quem também fiz uma capa de revista ‘Cristina’ da qual me orgulho muito, é um dos meus vencedores e vai ser sempre. Está na minha vida pela forma como esteve durante três meses, como meu concorrente, e eu estarei aqui sempre que tu precisares”, respondeu com grande elevação a apresentadora do Dois às 10, ela que foi claramente visada nos áudios, pelo seu namoro com o irmão de Francisco Monteiro.
Em direto, Miguel Vicente agradeceu-lhe. “Obrigado mesmo! Quero dizer que sim, disse aquela mensagem mas nunca foi com intuito…”, tentou justificar-se o algarvio, com Cristina Ferreira a manter-se despreocupada.
“Não tens que justificar nada, só quero que saibas que estarei aqui sempre que tu precisares”, concluiu Cristina.