Era um dos focos de interesse deste Big Brother – Desafio final. Perceber como iriam viver este reencontro, Bárbara Parada e Miguel Vicente. No entanto, tirando alguma animosidade inicial, o ex-casal acabou mais por se ignorar do que propriamente ceder à pressão, enquanto ex-casal.
A verdade é que o jogo acabou por girar mais noutras direções, com um clima de tensão muito grande, mas nem tanto entre este ex-casal.
Com a desistência de Miguel Vicente, na madrugada de quarta-feira o Big Brother quis saber a opinião de Bárbara. Saber o que ela achava sobre o abandono do seu ex-namorado.
“Fiquei triste com a desistência de todos os concorrentes, ele é um concorrente como os outros. Desistiu, mas isto é um jogo, não é a vida, não vou estar de luto”, começou por dizer a antiga jogadora de voleibol, antes de apontar contra o algarvio.
“Deitou-se na cama que fez, desejo-lhe as maiores felicidades do mundo, que lhe corra tudo bem.
E grande abraço, é o que é. Grande abraço, já foste é tarde! Muita gente já desistiu por causa dele, agora foi a vez dele. E quem não aguenta, carrega no botão! É verdade, ele dizia tanto isso dos outros”, concluiu em tom irónico e provocatório a nortenha.
“Em primeiro lugar quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo.
Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais. Muitas coisas não me identifico”, disse Miguel Vicente, ao abandonar o reality show.