Início País Vítor Catão em perigo de vida

Vítor Catão em perigo de vida

0
Vítor Catão em perigo de vida

Vítor Catão foi um dos detidos na passada quarta-feira, no âmbito da Operação Pretoriano e remeteu-se ao silêncio no primeiro interrogatório em Tribal, a exemplo de Sandra Madureira, que também ficou em silêncio.

Porém, Vítor Catão teria mostrado vontade em falar, decisão que acabou por alterar e poderia dever-se a ameaças.

O empresário deu a senha do seu telemóvel aos investigadores, que encontraram mensagens comprometedoras com Fernando Madureira, a respeito dos desacatos na Assembleia Geral do FC Porto, em novembro do ano passado.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, o empresário não estaria a aguentar a pressão do momento e estaria em lágrimas na cela, onde tem passado os últimos dias. Vítor Catão estará com medo, nomeadamente por causa de Fernando Madureira. Terá assinalado mesmo essa situação em frente ao juiz.

Agora, a CMTV revela ainda que Vítor Catão tem recebido ameaças na prisão e que teria sido isso a mudar a sua decisão de não falar ao juiz, mas também a sua postura, apresentando-se muito deprimido e em baixo.

Aliás, nota ainda o canal do grupo Cofina que o detido estava muito calmo e confiante após a detenção, postura que mudou radicalmente com o passar dos dias. Apesar de estar sozinha numa cela da esquadra, o empresário estaria a receber ameaças e estaria aterrorizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui