Início País Revelados novos detalhes sobre ‘crise’ no relacionamento de Rita Pereira

Revelados novos detalhes sobre ‘crise’ no relacionamento de Rita Pereira

0
Revelados novos detalhes sobre ‘crise’ no relacionamento de Rita Pereira

Há um par de semanas, no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, discutia-se o relacionamento de Rita Pereira. A atriz não gostou e chegou mesmo a desmentir algum mal-estar com Guillaume Lalung, tirando essa distância, agora que a atriz está no Brasil, a gravar o seu primeiro projeto internacional.

Rita Pereira mostra-se muito feliz a gravar a série Dona Beja, no Brasil, mas não esconde as saudades da família. Porém, sem revelar qualquer problema com o companheiro e pai do filho, com quem está há quase 10 anos.

Mas há agora novos detalhes sobre o casal e o distanciamento não seria somente os quilómetros que os separam.

“A última publicação que teve a reação do empresário francês foi um vídeo da atriz com o filho de ambos, Lonô, no dia 19 de janeiro. Nessa altura, Lonô tinha viajado para o Brasil para passar uns dias com a mãe, mas Guillaume Lalung não esteve presente“, revela o portal ‘A Televisão’, a notar esta ausência nas redes sociais do casal.

“A Rita nunca falou tanto do bom e do mau de uma relação, das crises”, revelava Filipa Torrinha Nunes, recentemente, no programa Passadeira Vermelha. Agora, há novos sinais que apontam mesmo para um afastamento do casal e que mostram que este novo projeto internacional de Rita Pereira pode causar um grande peso no seu relacionamento com o antigo basquetebolista francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui