Miguel Vicente surpreendeu tudo e todos quando desistiu do Big Brother Desafio Final, durante a madrugada desta quarta-feira, 07 de fevereiro. Cotado como um dos principais favoritos à vitória final, o algarvio abandonou o jogo.
“Em primeiro lugar quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo. Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim.
Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais. Muitas coisas não me identifico, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que votaram muito em mim. Não há nada que possa pagar isso. Agradeço a todos vocês que continuam a acreditar a mim. Mas não consigo estar aqui mais”, disse Miguel Vicente, em lágrimas, a justificar a sua saída.
Miguel Vicente saiu dias depois da expulsão do seu maior aliado no jogo, Rafael Teixeira, que já reagiu à saída do amigo, com farpas ao público português.
“A vida é muito melhor aqui fora do que dentro da casa! O melhor jogador de sempre acaba de desistir, porque Portugal não tem maturidade para enfrentar um jogador que dorme a pensar no que vai fazer no dia seguinte! Queriam a casa da amizade? Então, agora já podem ligar o TVI Reality! Triste, mas feliz por te ver cá fora”, escreveu Rafael, nas redes sociais.
Lembrar que Miguel Vicente desistiu após o seu arquirrival Bruno Savate ter sido o primeiro concorrente salvo da semana.