Início País Cristina Ferreira revela como quer dividir o dinheiro após casamento com João Monteiro

Cristina Ferreira revela como quer dividir o dinheiro após casamento com João Monteiro

0
Cristina Ferreira revela como quer dividir o dinheiro após casamento com João Monteiro

Cristina Ferreira continua a manifestar para o futuro. A namorar com o ex-tenista João Monteiro, a apresentadora da TVI explica como deve ser feita a gestão do dinheiro em casal.

No programa Dois às 10, Cristina voltou a falar em casamento, na sequência de um dos temas do programa, a indicar claramente qual a sua posição num futuro casamento, eventualmente, com João Monteiro.

O tema era da empregada que se casou com o patrão centenário, com o dobro da sua idade, herdando pouco depois a quantia de 2 milhões de euros. A família do centenário provou em Trbunal que o homem não estava mentalmente capaz, que sofria já de uma doença mental degenerativa e, como tal, conseguiram anular esta transferência de herança.

Cláudio Ramos deixou prontamente a sua opinião, favorável à separação total de bens. “Aconselho toda a gente a casar com 18, 19, com 50 com separação total de bens. O que é meu é meu, o que é teu é teu, o que é nosso, logo se vê”, disse o apresentador do Dois às 10.

Enquanto isso, Cristina Ferreira comunga de uma opinião um pouco diferente, defendendo, então, a comunhão de bens adquiridos.

“O que está antes é de cada um. O que os dois conseguem construir em conjunto divide-se. Pretende-se que um casal quando se une possa construir coisas em conjunto, embora tu tenhas o teu emprego e eu tenha o meu emprego. Se não é para ser assim, mais vale ficar cada um na sua casa”, revelou Cristina Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui