Pinto da Costa apresentou a sua candidatura à presidência do clube e, ao seu lado, esteve Sérgio Conceição. Um abraço entre ambos, com grande emoção de parte a parte, que tem dado muito que falar.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, Sérgio Conceição começou logo por falar do tema, mesmo antes de ser questionado.
“Antes de responder às vossas perguntas, gostaria de dizer algo que é importante e que sei que me vão perguntar. Com isto, quero encerrar o assunto, esperando que vocês respeitem o sócio e o treinador. Relativamente ao abraço que dei a um amigo, a um mentor, a alguém que conheço desde os meus 15 anos e que me deu oportunidades muito importantes na vida pessoal e profissional: foi um abraço muito importante para o presidente e para mim. E, com isto, não falo mais desta situação”, quis explicar Sérgio Conceição, depois desse abraço ter dado tanto que falar.
O treinador portista quis deixar logo esse tema encerrado, especialmente depois de alguma controvérsia, quando Pinto da Costa referiu recentemente que “não inventou” as contratações e que tinha concedido os reforços pedidos por Sérgio Conceição. Apesar dessa declaração, parece que o técnico continua completamente do lado deste amigo.