Morreu Tomás ‘Batazu’ aos 12 anos
Tomás, o pequeno ‘Batazu’, emocionou o país com a sua luta contra a leucemia. Lamentavelmente, o menino faleceu esta quarta-feira, 8 de fevereiro, quando se encontrava em Pequim, na China, a receber tratamentos para a sua grave doença. Os pais anunciaram a terrível perda que sofreram através das redes sociais.
“Tomas Batazu 11.11.2011 – 08.02.2023
O nosso filho já não está entre nós e partiu sem sofrer! Ainda teve nos seus últimos momentos um toque de génio! “O pai e a mãe são os meus gummy bears!” E foram as suas últimas palavras de amor para nós! Deu-nos uma lição de vida de como estar sempre alegre e pronto para lutar!
Um beijinho e abraço do Batazu!
Vamos ter muitas saudades das tuas malandrices e traquinices! Vamos ter saudades de vires à nossa cama! Vamos ter saudades dos teus sonhos e objetivos de ir aos restaurantes preferidos! Vamos ter saudades de tudo!
Um beijinho grande do pai, da mãe e dos manos!”, despediram-se os pais do pequeno Tomás.
Entretanto, são já milhares as reações a esta triste notícia. Muitas pessoas comovidas com esta perda e a criarem esta onda de carinho para esta família enlutada, depois de uma árdua luta. Os pais conseguiram arrecadar perto de 350 mil euros, numa onda de solidariedade gigante, para fazerem estes tratamentos na China. O caso do menino comoveu todo o país, no ano passado.
Infelizmente, o pequeno Tomás não resistiu mais à dura doença e partiu, aos 12 anos.
https://www.instagram.com/p/CocJGQCg1yc/