Início Televisão TODA A VERDADE: Alegados abusos no namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada

TODA A VERDADE: Alegados abusos no namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada

0
TODA A VERDADE: Alegados abusos no namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada

A revista TV 7 Dias ouviu Sandra, mulher que acolheu Bárbara Parada quando Miguel Vicente terminou o relacionamento, e contou tudo:

Isso é a maior mentira de todos os tempos. A Bárbara ficou comigo, na minha casa, quando o Miguel foi para Espanha. Durante o dia esteve comigo, almoçou comigo, fui pô-la a casa, e no outro dia o Miguel chegou. Isso é tão absurdo. Fico incrédula como é que as pessoas são capazes de especular dessa forma com a vida dos outros. Isso é muito grave de se dizer. Se há alguém que sabe o que aconteceu sou eu, porque ela esteve comigo“.

Como é que é possível dizerem que a rapariga esteve fechada, ela esteve comigo. Há registo disso nas redes sociais. No outro dia esteve em casa porque quis ficar a descansar e o Miguel chegou ao final do dia. É impossível a Bárbara ter colocado isso nas redes. Além disso, eu ia ver. Telefonei para ela“.

Não percebo como é que aquela senhora diz uma coisa dessas. Não sei quem é a senhora, nem sei no que é que se fundamenta. Isso é muito grave, falar assim da vida de outra pessoa. Não sei se a Emília [irmã de Miguel] vai fazer alguma coisa. É uma acusação muito grave de uma coisa que o Miguel nunca fez. Ela teve sempre liberdade. Eu fui buscá-la a casa e levá-la até ao dia em que depois foi ter comigo, no final do namoro“,

“O Miguel ficou felicíssimo por ela lá estar. Nós até trocámos mensagens e enviámos fotografias nossas a almoçar, e ele muito contente. Agradeceu-me imenso por estar a fazer companhia à Bárbara e que assim estava muito mais descansado. Ela também era para ir à viagem, só que não se proporcionou, porque ela tinha outro compromisso com a minha filha, e que acabou por não se concretizar, e eu estive com ela. E o Miguel veio no domingo”.

Quanto a Bárbara Parada, Sandra garante que “é um doce de menina, muito educada, com uns pais maravilhosos“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui