Início Televisão Miguel Vicente desafia Bárbara: ‘ela que conte’

Miguel Vicente desafia Bárbara: ‘ela que conte’

0
Miguel Vicente desafia Bárbara: ‘ela que conte’

Miguel Vicente esteve no ‘Dois às 10’ esta sexta-feira, 09 de fevereiro, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Dois dias após desistir do Big Brother, o algarvio enfrentou Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, numa conversa com alguns pontos de tensão.

Um dos atrativos na entrada de Miguel Vicente neste Desafio Final era, sem dúvida, este reencontro com Bárbara Parada, que nunca sairia desse clima de guerra fria.

O algarvio mostra-se completamente tranquilo e pouco preocupado com as acusações e ameaças da ex-namorada.

“É uma pessoa que passa-me completamente ao lado, a presença dela é-me igual”, começou por dizer o vencedor do Big Brother 2022, acrescentando que até “estava a desejar” esse reencontro com Bárbara.

Quanto às ameaças da nortenha, que foi sempre deixando entender que sabia alguns ‘podres’ do ex-namorado, nomeadamente sobre o final do namoro, Miguel Vicente não poderia mostrar-se mais descontraído quanto à matéria.

“Ela diz que eu tenho medo. O que de grave se passou para ela estar a dizer-me isto? Se a Bárbara quiser contar, ela que conte aquilo que ela acha. Eu não tenho nada a dizer e estou bastante descansado em relação a isso”, atirou o concorrente algarvio, que abandonou o jogo, na passada quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui