Início País Ivo Lucas conta como superou morte da namorada

Ivo Lucas conta como superou morte da namorada

0
Ivo Lucas conta como superou morte da namorada

Ivo Lucas esteve em entrevista na SIC, no programa ‘Júlia’. O cantor e ator abriu o seu coração, mas ao contrário do que foi anunciado pelos canais da SIC, o cantor não foi assim tão questionado.

“Entrevista exclusiva onde nada fica por perguntar… nem por responder!”, anunciava a SIC, levantando umas expetativas, que não se concretizaram de todo.

Aliás, quem estava à espera que o julgamento da morte de Sara Carreira e a sua condenação por homicídio negligente fosse abordado, acabou por sair desiludido. O tema não estava à conversa.

Porém, o artista da SIC acabou por falar sobre os primeiros meses depois da morte da namorada nesse trágico acidente a 05 de dezembro de 2020.

Júlia Pinheiro nunca entrou nesse assunto mais delicado. E Ivo apenas tocou no assunto da morte de Sara, muito ao de leve, nomeadamente sobre a sua participação no programa ‘A Máscara’, que ganhou a final, mas mais importante do que isso lhe devolveu alguma normalidade à sua vida, nessa fase mais difícil.

“Estava completamente fechado numa bolha, ia para as gravações de ‘Amor Amor’ e voltava para casa. Só aparecia como Leandro. Em ‘A Máscara’ não, quando tirasse aquela máscara, ia aparecer. Aproveitei só, deixei-me ir, diverti-me tanto, tanto, tanto. Tenho muitas saudades disto”, disse Ivo Lucas a Júlia Pinheiro, assumindo que estava mais fechado por essa altura, nos meses após o acidente trágico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui