Início País Cristina Ferreira atacada por causa do namoro

Cristina Ferreira atacada por causa do namoro

0
Cristina Ferreira atacada por causa do namoro

Cristina Ferreira acusada de explorar namoro: ‘viva este amor em casa’

Cristina Ferreira parece viver um momento bonito na sua vida. A apresentadora assumiu o namoro com João Monteiro e desde então tem dado razões para que se fale nela. Diariamente, no ‘Dois às 10’, com Cláudio Ramos, mas também com intervenções de Goucha, vai abordando o assunto, assim como tem sido recorrente a partilha nas redes sociais.

Cristina está apaixonada e não tem nada a esconder. Porém, há quem a acuse de estar a exagerar e mesmo de se estar a aproveitar o relacionamento para melhorar a sua imagem junto do público.

Quem também deixou reparos à nova atitude de Cristina Ferreira é Bernardo d’Olhão, cronista da revista ‘TV 7 Dias’, que acusa o exagero de Cristina Ferreira.

“Amei a viagem às Maldivas, as fotografias partilhadas e até a brincadeira de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira ao recriarem o momento do coração na praia. Agora, abrir o Dois às 10 a fazer o mesmo com Cláudio Ramos já ultrapassa todos os limites.

Querida Cristina, que tal viver este amor em vez de se preocupar com o que as pessoas pensam e dizem? Foi um momento lindo, partilhou uma fotografia linda com os que mais gostam de si, mas agora capitalizar o momento? Para quê? Viva este amor dentro de casa. Guarde para si momentos únicos e não tente fazer um circo à volta da sua vida.

Não havia nada de mal, se depois não se viesse queixar da imprensa e da devassa da vida privada. A querida é a primeira a fazê-lo. Não abra essa porta“, escreveu Bernardo d’Olhão, na sua crónica na TV 7 Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui