Início País Ex-polícia não tem dúvidas que o pai de Fernando Valente está envolvido na morte de Mónica Silva

Ex-polícia não tem dúvidas que o pai de Fernando Valente está envolvido na morte de Mónica Silva

0
Ex-polícia não tem dúvidas que o pai de Fernando Valente está envolvido na morte de Mónica Silva

Acácio Carvalho é o ex-proprietário dos terrenos de Cuba, trabalhou na polícia durante mais de 20 anos e não tem dúvidas que o pai de Fernando Valente, Manuel, está envolvido na morte de Mónica Silva, de 33 anos, da Murtosa .

“Eles eram capazes disso e de muito mais”, diz o homem de 70 anos. “Durante o negócio, o pai [Manuel] tentou vigarizar-me, não me quis pagar e ainda me ameaçou”, acrescenta.

Contou que conheceu dois funcionários dos Valente, durante uma ida à Murtosa, e que eles lhe contaram que “passavam fome e levavam porrada”, caso não fizessem o que mandavam.

O ex-polícia aponta o dedo ao pai do suspeito, diz que o filho “é um pau mandado do pai”. Será Manuel Valente a apoiar monetariamente os negócios do filho, Fernando Valente, que está preso.

Conhecedor dos terrenos, que agora são de Fernando, Acácio mostrou que os quase 10 poços onde o suspeito pode ter deixado Mónica, na propriedade da vila alentejana. Os terrenos foram vendidos à família Valente, há 7 anos, por 150 mil euros. “Ele pagou a entrada em dinheiro vivo, achei logo estranho”, conta.

PUBDurante o interrogatório, Fernando não conseguiu explicar o rasto do telemóvel de Mónica, desaparecida a 3 de outubro. Não disse porque é que o próprio telefone foi desligado à mesma hora que o da grávida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui