Raquel Madeira apercebeu-se do impacto que tirou a vida da sua única filha, a cantora portuguesa Claudisabel, de acordo com novas informações sobre o trágico acidente. Foi na madrugada de 19 de dezembro que a artista, de 46 anos, perdeu a vida, quando regressava a casa, no Algarve, depois de mais uma atuação.
Geralmente, a mãe, Raquel Madeira, acompanhava Claudisabel sempre que ela tinha apresentações, como esta, para o programa Domingão, para que esta não tivesse que viajar tantas horas sozinha. Porém, ainda a recuperar de um AVC, Raquel não pode acompanhar a filha presencialmente.
No entanto, a cantora terá recorrido à mãe, no regresso a casa. Eram cerca das duas horas da manhã, quando se deu o acidente, mas Claudisabel estava em chamada com a mãe, pelos últimos 45 minutos. Por não se estar a sentir bem, a cantora telefonou à mãe, tarde da noite, e esta foi a acompanhá-la nesses últimos quilómetros.
De acordo com a SIC, Raquel ouviu um forte embate e nunca mais ouviu a filha. Portanto, a mãe ouviu o acidente que tirou a vida à filha. Fontes próximas da mulher contaram à SIC que Raquel Madeira ouviu esse último estrondo e nunca mais ouviu a filha.
A cantora seguia num Smart, na A2, e perdeu a vida após ter sido abalroada por um Audi. O condutor deste carro terá acusado uma taxa de alcoolemia superior a 1,2 g/l, segundo informações do jornal Correio da Manhã.