Fernanda Antunes adiantou, à saída do segundo dia de julgamentos do caso da morte de Sara Carreira, que recebeu um pedido de desculpas por parte de Ivo Lucas, o ator que era o namorado da cantora à altura da tragédia e que é um dos quatro arguidos.
“O Ivo pediu-me desculpa, como é evidente, mas não se lembra de nada e não consegue explicar o último dia da minha filha”, referiu a ex-mulher de Tony Carreira à ‘TV7 Dias’.
A mãe da falecida cantora esclareceu ainda o que pretende por parte dos arguidos: “A única coisa que queria era que eles pedissem desculpa à minha filha e que lhe tivessem dado assistência, que estivessem perto dela. Era a única coisa que eu queria.”
“Ninguém está a ter respeito pela minha filha. Abandonaram-na, deixaram-na. Para mim, acabaram com a minha vida, mas o que é que posso fazer? (…) Todas as pessoas pedirem desculpa não vai mudar a vida delas, o que é que vai acontecer? Nada. O que acontece é que a minha filha, aos 21 anos, não teve o direito de ser feliz nesta vida, de poder estar aqui”, disse ainda à mesma publicação.