Depois de mais uma desilusão europeia, o Benfica já tem os olhos postos no próximo jogo. Os encarnados regressam à competição contra o Casa Pia, já este sábado, 28 de outubro. E na preparação para este encontro do campeonato, Roger Schmidt teve boas notícias.
A semana não está a ser fácil, com esta derrota na terça-feira, diante da Real Sociedad, no estádio da Luz (0-1), que deixa as contas do apuramento muito difíceis.
Com isto, a desconfiança em redor da equipa aumentou, mas há um regresso eminente, que pode ser particularmente importante, neste momento mais difícil. Ángel Di María poderá regressar à competição já este sábado, o que são boas notícias para Roger Schmidt, poder contar com o campeão do mundo argentino.
Di María falhou os últimos três jogos do Benfica, depois de ter sofrido uma lesão na coxa esquerda, no jogo contra o Inter de Milão, em Itália. Depois disso, não pode jogar contra o Estoril, também falhou o duelo com o Lusitânia, para a Taça, e finalmente, contra a Real Sociedad, para a Liga dos Campeões.
No entanto, o jogador já está a trabalhar no relvado e a recuperação está a evoluir muito bem, o que deixa entender que o argentino já possa ser opção contra a Casa Pia, neste regresso do Benfica, ao campeonato.
Di María poderá nem começar de início, mas já será opção para jogar . O craque era a maior preocupação do Benfica, quanto a lesões, até porque Kokçu e Alexander Bah já tinham recuperado, com vista ao jogo com a Real Sociedad. O próximo a regressar será, agora, Di María, e, ao que tudo indica, já este sábado.