A atriz Dalila Carmo utilizou a sua plataforma, nas redes sociais, onde tem muitos milhares de seguidores, para tentar encontrar a filha de uma pessoa que lhe é muito querida.
A atriz partilhou o desaparecimento de Isabel, uma mulher que está desaparecida desde o dia 7 de setembro. A última vez que foi vista foi num café, em Vila Praia de Âncora.
Família e amigos estão desesperados. E Dalila Carmo associou-se a esta dor, pelo carinho que tem à mãe de Isabel, que é colaboradora na sua casa, como a atriz escreveu, no seu Instagram.
“A Dona Beatriz que toma conta da minha casa e da minha vida há 7 anos, tem a filha, Isabel, desaparecida desde o dia 7 de setembro. Foi vista a última vez a sair de um café em Vila Praia de Âncora para fumar um cigarro. Até hoje nunca mais foi vista. Foi apresentada queixa do desaparecimento e das circunstâncias mas o processo parece estar muito “lento” para mais um caso que merece celeridade e respeito pelos familiares.
A segunda foto foi partilhada pela Tânia, irmã da Isabel.
Por favor partilhem as imagens e divulguem. Vamos ajudar a encontrar a Isabel”, pediu Dalila Carmo.
https://www.instagram.com/p/CyyRr8ronms/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cbda062d-2523-4aa4-a395-a51749c32716&img_index=2
Dalila deixou ainda o contacto da irmã de Isabel, que tem mais informações. Na sua página, Tânia Lima revela que a irmã vivia com o namorado, Raimundo, em Vila Praia de Âncora. É uma mulher de 42 anos, 1,56m, e cabelos louros.
“Foi vista pela última vez em Moledo – Viana do Castelo com um peregrino caucasiano de rastas no sentido de Espanha, supostamente pelos caminhos de Santiago de Compostela”, disse a irmã, Tânia, desesperada por mais informações.
https://www.instagram.com/p/Cyl90GxoNhR/