Portugal está quase a estrear-se no Mundial do Qatar. Entre várias polémicas, a equipa parece muito preparada para a competição e figura mesmo entre as principais favoritas à vitória final, tendo em conta a qualidade do elenco.
No entanto, apesar da muita qualidade da convocatória portuguesa, há quem tema a teimosia de Fernando Santos e que isso possa prejudicar a equipa. Como por exemplo, Telmo Correia, que espera que o selecionador português saiba escolher os jogadores mais em forma e não os que têm mais nome.
O antigo deputado assumiu que Cristiano Ronaldo será um indiscutível, como sempre, mas espera que o mesmo não aconteça com Pepe.
“Eu ao lado do Rúben Dias colocava o António Silva porque eu acho que é a dupla de futuro da Seleção Nacional portuguesa. Quer dizer, já temos Cristiano Ronaldo que é um titular indiscutível. Estar a apostar em muitos jogadores de 40 anos, a coisa complica-se e a defesa precisa de velocidade e acho que o miúdo entrou muito bem”, disse o comentador benfiquista em declarações à Antena 1, para o programa Grandes Adeptos.
Na opinião de Telmo Correia, a “grande dupla, a dupla fantástica” de centrais portugueses só pode ser Rúben Dias e António Silva, os dois centrais formados no Benfica. Pepe ficaria, então, no banco tal como Otávio, que também não vê como titular, mas que “pode entrar” no decorrer do jogo.