O Benfica segue com a preparação para o encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de duas derrotas consecutivas, a abrir a competição, as águias preparam este duelo contra a Real Sociedad. E com boas notícias, no treino da manhã desta segunda-feira, 23 de outubro.
Roger Schmidt já pode contar com o plantel na máxima força, depois das muitas ausências do último encontro, para a Taça de Portugal, contra o Lusitânia, na sexta-feira passada.
No início da semana, Roger Schmidt pode respirar de alívio, com o regresso aos treinos, na máxima força, de Alexander Bah, Di María e Kökçü. Os três jogadores recuperaram de lesão e estão a ser dados como aptos, para voltarem à competição.
Os três internacional, dinamarquês, argentino e turco, deverão ser aposta, a titulares, para o jogo decisivo da Liga dos Campeões.
O Benfica defronta já esta terça-feira, a Real Sociedad, no Estádio da Luz. Pelas 20h00, o Benfica vai tentar pontuar pela primeira vez na competição, esta temporada, onde segue no último lugar do grupo. Depois das derrotas contra o Salzburgo, na Luz, e contra o Inter, em Milão.
Já a Real Sociedad segue na liderança do grupo, com quatro pontos, os mesmos que Inter de Milão. O Salzburgo é terceiro, com esses três pontos conquistados na Luz. E o Benfica continua a zeros, num grupo e numa fase da competição, em que as contas continua muito próximas, e com tudo em aberto.