É já esta terça-feira, 24 de outubro, que começa o julgamento da morte de Sara Carreira. Foi a 5 dezembro de 2020 que a jovem Sara Carreira perdeu a vida, num trágico acidente de viação, que só agora chega às decisões finais.
“Vou lá estar [no tribunal]. Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir. Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente”, disse pai, Tony Carreira, de 59 anos, em declarações ao jornal Correio da Manhã.
O processo na Justiça tem sido muito demorado. No ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, o tema foi novamente debatido e Maya, a apresentadora, deixou uma nota sobre o sucedido.
“Acho que não é fácil para ninguém, eventualmente para a pessoa que ia bêbeda [condutor Paulo Neves] e nem se lembra do que aconteceu. Aquilo que eu sei é que esse senhor que ia a 30km/h, com uma grau de alcoolémia muito elevado, que parou o carro e abandonou o carro a meio da autoestrada, era uma pessoa que residia ali nas imediações e não era habitual transitar na autoestrada.
Até podia estar ali por engano, ter entrado na autoestrada por engano, há pessoas que se enganam nos caminhos. Obviamente que eu, fruto da minha atividade esotérica, diria que nada acontece por acaso e aquele homem não estava ali por acaso. Mas isso sou eu, com a minha visão um pouco mais transcendente destes acidentes cármicos”, revelou a taróloga Maya, com uma visão arrepiante sobre o acidente que vitimou fatalmente a jovem Sara Carreira.