Se fosse viva, Sara Carreira completaria esta sábado, 21 de outubro, 24 anos de idade. A cantora e filha de Tony Carreira faleceu a 5 de dezembro de 2020 num trágico acidente de viação, uma notícia que deixou Portugal em choque.
Esta manhã, David Carreira (um dos irmãos da jovem) deixou uma mensagem especial nas redes sociais: “Parabéns, Sara. Je t’aime [Amo-te]“, escreveu.
O julgamento do caso vai decorrer na próxima semana – 24, 25 e 27 de outubro, no Tribunal de Santarém. Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e Paulo Neves vão sentar-se nos bancos dos réus, porque no entender do MP, são eles os responsáveis pela morte de Sara Carreira, e estão acusados de homicídio por negligência. Existe um quarto arguido, Tiago Pacheco, apenas acusado de condução perigosa.
Tony Carreira confirmou que vai estar no tribunal: “Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir. Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente“, disse à revista Vidas.