Davi, de apenas quatro anos de idade, morreu na sequência de um acidente de viação, a 7 de setembro. O menino esteve internado durante mais de um mês, foi submetido a uma cirurgia, e esteve internado numa Unidade de Cuidados Intensivos. Infelizmente, o menino acabou por não sobreviver aos ferimentos.
A criança é filha de Naldo, central brasileiro, que jogou em Portugal na temporada 2015/16, ao serviço do Sporting. O clube verde-e-branco já reagiu à perda do ex-jogador.
“O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo. Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor”, pode ler-se na rede social Twitter do Sporting.
https://x.com/SportingCP/status/1713870683539714418?s=20
Naldo, central brasileiro, está, atualmente, ao serviço do Antalyaspor, apesar de ainda não ter qualquer jogo esta temporada, possivelmente, por esta situação delicada que tem vivido com o filho.
“Não te esqueceremo, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol, Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador de futebol Naldo e à sua família, especialmente, aos seus aos seus adeptos, familiares e comunidade”, pode ler-se nas redes sociais do Antalyaspor.
https://x.com/Antalyaspor/status/1713840062977147206?s=20