Foi uma entrevista muito admirada pelos portugueses a que o ator Ângelo Rodrigues concedeu a Iva Domingues, numa emissão especial do programa “Conta-me”.
“Vou aproveitar este momento para dizer-te que continuo… solteiro, completamente solteiro. Foi um presente de um aluno do voluntariado que fiz no Nepal”, começou por esclarecer Ângelo Rodrigues acerca do anel que usava.
“Depois da nossa relação, não me viste numa relação longa. Fiquei mais concentrado em limar coisas em mim, em desenvolver vida interior e em arrumar a ‘casa'”, confessou.
“A primeira foi aprender a confiar, de novo, em alguém e a segunda foi a tua filha, Carolina. Custou-me largá-la, porque tínhamos construído uma relação forte e, de repente, por uma escolha minha, teve de arcar com as consequências e eu, também. Não foi o ‘fim do mundo’, porque pude vê-la, mas, depois, aconteceu algo que nos separou: estávamos em países diferentes.”
“As mulheres que amas, amas para sempre?” foi a última questão, colocada por Iva Domingues. Após alguns segundos em silêncio, Ângelo Rodrigues respondeu: “As pessoas especiais, na nossa vida, passam a morar em nós. Foste especial. Vais estar comigo, para sempre. As mulheres que passaram na minha vida e que foram especiais vou amá-las para sempre, claro que sim.”