Foi encontrado no domingo, 12 de fevereiro, o corpo de um homem que será, ao que tudo indica, da pessoa que tinha desaparecido no início do mês, também em Lamego.
A Polícia Judiciária de Vila Real está a investigar o caso deste homem, de 36 anos, que tinha sido dado como desaparecido no dia 2 de fevereiro. Tudo indica que não se tratou de crime, pelos primeiros indícios revelados pelo corpo. Porém, o caso vai obviamente ser devidamente investigado pelas autoridades.
O irmão deste homem tinha revelado no Facebook que o irmão “Sofre de doença psiquiátrica, precisa de tomar medicação”, o que certamente foi considerado durante as buscas.
De acordo com a Rádio Douro Nacional, em comunicado no Facebook, o corpo do homem foi encontrado no lugar de Recião, em Alvelos, pelo ‘Grupo Caminhadas por Lamego’, junto a uma ribanceira, no domingo, enquanto faziam uma caminhada.
O homem teria desaparecido precisamente em Alvelos, Lamego, no início do mês, e a ser encontrado na mesma localidade.
“Homem desaparecido em Alvelos – Lamego encontrado sem vida
Carlos Manuel Silva, o homem que estava desaparecido há vários dias, foi encontrado morto, esta manhã, no lugar de Recião, em Alvelos – Lamego pelo Grupo Caminhadas por Lamego, junto a uma ribanceira.
As autoridades já estão a averiguar as causas da ocorrência.
A Rádio Douro Nacional apresenta as mais sentidas condolências a toda a família e amigos”, pode ler-se no comunicado da referida Rádio.