A GNR confirmou um incidente no Hospital de Cascais com o ex concorrente do Big Brother Famosos, Pedro Pico. Na sexta-feira, a RTP transmitiu uma reportagem com vários profissionais que terão sido lesados pelo empresário, no programa ‘Prova dos Factos’. Vários profissionais, do mundo do espetáculo, tanto da representação, como maquiadores, acusam as falsas promessas de Pedro Pico e muitas horas de trabalho não remunerado. E parece que os problemas não param para Pedro Pico, sempre envolvido em polémicas e que ficou mais conhecido do público quando Cristina Ferreira o juntou a outros famosos no Big Brother.
Desta vez, o empresário terá estado envolvido numa troca de agressões com militares da GNR. Alegadamente, Pedro Pico terá causado problemas no Hospital de Cascais e foi acionado um alerta para a GNR, por este, acompanhado por outra pessoa, estarem a perturbar o funcionamento do hospital e por insultos a profissionais de saúde. Lá chegados, os militares da GNR foram recebidos com a mesma agressividade.
“Foi acionada uma patrulha para o local e à chegada dos militares, ofereceram resistência à abordagem, agredindo um dos elementos da patrulha – que sofreu tratamento hospitalar e teve alta -, o que motivou a sua detenção”, revelou fonte da GNR, citado pelo jornal Correio da Manhã, a confirmar que os dois homens foram constituídos arguidos.
Porém, Pedro Pico apresentou uma versão diferente. “Dentro da esquadra eu e o meu colega fomos espancados, violentamente esmurrados, tenho dois tímpanos furados das chapadas, um dedo fraturado, hematomas no corpo. Ao meu colega até cortaram as rastas”, contou Pedro Pico.