Liliana entrou com o pé esquerdo, não há como negar. A traição ao noivo acabou por a prejudicar muito junto da opinião pública, mas entre erros e acertos, a jovem tem estado sempre muito em jogo e até tem conquistado alguns fãs, pela forma como usa da sua frontalidade a enfrentar qualquer concorrente na casa.
Claro que ficam sempre dúvidas, nomeadamente pela forma como entrou, e tendo aceitado o pedido de noivado do noivo, para depois iniciar logo uma relação com Fábio, também sempre com idas e vindas. Porém, ela vai deixando alguns desabafos sobre esse relacionamento com Zé que não seria assim tão perfeito.
Durante esta quarta-feira, a jovem desabafou com Marisa Susana sobre algumas coisas que Zé lhe fez, inclusivamente quando estavam no Brasil, onde ela não conhecia ninguém.
“Estava dependente emocionalmente dele, nós fazíamos tudo juntos. Houve situações em que ele me magoou à brava. Fomos para o Brasil juntos e ele lá começou a agir de forma diferente comigo, afastava-me, comecei a sentir-me insegura, insuficiente, ele não queria estar comigo.
Houve uma altura que me estava a sentir tonta e fui ao posto médico ao lado. Quando lá estava, a senhora disse que eu estava com arritmias e que ia ter de ir para o hospital mesmo, estava com o coração a bater a 210 [batidas por minuto]. Fui para o hospital e ele foi comigo, eu quase pedi-lhe por favor para ele ficar comigo, estava no Brasil, não tinha a confiança, não tinha os meus pais e ninguém tirando o meu namorado.
Entrei, ele não quis saber se podia entrar comigo ou não, eu a pedir o telemóvel às enfermeiras para lhe ligar para ele vir para dentro, ele não entendeu, mandei mensagem a dizer ‘por favor, eles estão a deixar permanecer’. Ele não veio, não apareceu. Ainda consegui ficar mais nervosa. Elas deram-me medicação para me acalmar, estive lá umas horas. (…) No dia a seguir, ele foi para a faculdade, eu fiquei em casa sozinha, estava ainda com a medicação”, contou Liliana, antes de contar o que aconteceu a seguir, ainda mais grave.
“Abri o computador e foi aí que eu vi que, enquanto eu estava no hospital, ele estava a pagar para o que tu estás a pensar. Caiu-me tudo, confrontei-o, só que eu era tão boazinha que desculpei. Foi um choque, senti-me uma merda, fiquei fora de mim. Só que o facto de nós vivermos juntos de ele ser a única pessoa que conhecia, não a consegui deixar. Deixou de haver coisas boas, divertia-me à minha maneira”, admitiu Liliana.
Depois, contou uma situação ainda mais chocante, em que o ex-namorado, alegadamente, a terá abandonado com três rapazes que não conhecia.
“Houve uma altura em que fomos para uma festa grande: eu ia para um sítio, ele ia para o outro, íamos para sítios diferentes. Perguntei o que se passava, eu queria estar com o meu namorado na festa e ele a ir para outros lados. Chegou uma altura em que começámos a discutir e atirei-lhe o copo da bebida, foi motivo para ainda piorar, para não querer estar comigo. Quando lhe atirei com o copo, ele disse: ‘Se é para isso, vais ficar sozinha’. Sabes o que é que ele me fez? Virou-se para mim, a dizer que se queria continuar com essa postura, ia-me chamar um Uber e ia embora.
Foi ter com uma rapariga, nunca mais o vi, e fiquei à porta da discoteca. Antes de ele ter ido com as raparigas, ele disse-me para ir com três rapazes que também iam para lá. Eu entrei no carro com os rapazes que não conhecia de lado nenhum que conheceu na festa e sabia que eles iam para lá. Fui com os rapazes, estava a chorar muito, eles podiam ter ido comigo para qualquer lado naquele dia, foram mesmo impecáveis comigo. Estivemos meia-hora comigo a chorar baba e ranho e eles assim: ‘Um conselho: segue a tua vida’”, partilhou a jovem de Lousada.
“Houve uma vez que um amigo meu se ia embora no dia a seguir. Ele disse-me que ia para um café ao pé de nossa casa, para se despedir do tal amigo, mas eu já tinha estado a tarde toda com ele, já me tinha despedido, ele disse-me que ia meia hora e já voltava, isto eram 21 horas. Adormeci, sabes a que horas acordei? Às 04h00 da manhã. Ele não estava lá. Acordei, vesti-me rápido, vou lá para fora, e pergunto a pessoas onde ele está e dizem-me que está com outra pessoa, pergunto a essa pessoa dizem-me que está com outra. Não sei onde ele estava, até hoje eu me pergunto. Ele começou a fazer a vida dele, eu comecei a fazer a minha. Ainda havia a relação, mas havia um sentimento de raiva, de que estava desamparada, porque não tinha mais ninguém, eu estava no Brasil”, lamentou a jovem, que afinal, tem muito que falar sobre o ex-namorado e vai desabafando cada vez mais.