Cristina Caras Lindas voltou a fazer um desabafo sobre a sua vida profissional. Nos últimos meses, a antiga apresentadora tem-se expressado mais sobre o seu desaparecimento da vida pública. A artista lamenta ter sido atirada para fora da comunicação, depois de uma carreira tão longa e tão recheada.
Esta segunda-feira, 13 de fevereiro, a propósito do Dia Mundial da Rádio, a antiga comunicadora, agora com 63 anos, voltou a expressar a sua desilusão pela falta de oportunidades profissionais, que ditaram o seu afastamento do entretenimento em Portugal.
“Desde garota que a minha paixão era a rádio, e sonhava trabalhar nesse lugar mágico, onde uma voz consegue fazer sonhar e nem tinha a noção que tinha voz, fiz testes para trabalhar na rádio, e fui logo aprovada, sempre senti que era o meu lugar, a televisão, surgiu por causa da rádio e na altura da voz, hoje a voz não significa nada…
Sem conseguir entender porquê, não existe lugar para mim na rádio. Mas é ela a minha companhia, todo o dia. Que ninguém consiga calar as vozes apaixonadas que se fazem ouvir nas rádios, que nunca vivam essa profunda tristeza. Viva a magia da rádio”, escreveu a antiga radialista e apresentadora de televisão, no Facebook.
Cristina Caras Lindas continua a ser bastante aclamada por muitos fãs, que não entendem também esta ausência profissional da figura pública. “Cristina, a tua voz é a voz de qualquer rádio de qualidade, mas os valores infelizmente estão todos baralhados com os favores e os amigalhaços, uma tristeza, por isso há muitos anos que deixei de ouvir muitas rádios”, “Você tem uma voz maravilhosa, única” ou “Tem uma voz adorável, meiga e muito serena, amava ouvi la, depois desapareceu”, lamentam as pessoas, nos comentários desta declaração de amor à rádio, da parte de Cristina Caras Lindas.
https://www.facebook.com/Cclindas/posts/6111068865620877