Continua internada Iara Nascimento, a irmã de 47 anos de Cláudio Ramos, que esteve dada como desaparecida durante uma semana. Foi encontrada no domingo, 19 de outubro, internada numa unidade psiquiátrica, de Madrid, depois de alegadamente ter sido encontrada durante um surto.
Cláudio Ramos explicou um pouco sobre o que aconteceu e a forma como a polícia conseguiu detetá-la, uma vez que em Espanha também desconheciam a identidade de Iara.
“Dias depois, no domingo à tarde, foi identificada a matrícula do carro da minha irmã em Madrid. Mais tarde, foi identificada uma mulher portuguesa que estava internada numa clínica psiquiátrica.
Através de uma prova de voz, que era a única forma possível, chegámos à conclusão de que era a minha irmã. Ela está em Madrid, está bem, está segura, está no sítio onde tem de estar agora. Com o tempo, vamos tentar perceber, principalmente, o que aconteceu e como aconteceu”, explicava o apresentador no Dois às 10, no dia seguinte à irmã ter sido encontrada.
Agora, o portal Dioguinho traz novas informações, além do facto de Iara Nascimento continuar internada na ala psiquiátrica do Hospital Universitário La Paz no centro de Madrid, e sem previsão de alta.
Ao que parece, o que desencadeou tudo isto terá sido um acidente automóvel, que a deixou completamente desorientada, no tempo e no espaço.
Iara ainda não explicou o que estava a fazer em Madrid, mas terá tido um surto, na sequência de um acidente automóvel. No momento, a irmã de Cláudio Ramos já se encontra estável e a sentir-se bem.
“Não existe previsão para ter alta, mas a família fala com ela todos os dias”, revelou uma fonte próxima da família, citada pelo mesmo portal.