José Mourinho já decidiu o que fazer com Richard Ríos.
É a contratação sonante da pré-época do Benfica e, até ao momento, ainda não convenceu. Richard Ríos chegou como o mais caro de sempre, mas para já os adeptos ainda não perceberam a razão.
O jogador, ex-Palmeiras, está a ter dificuldades na adaptação e ainda não conseguiu pôr em campo todo o seu potencial, apesar de não ter o seu lugar ameaçado.
O internacional colombiano contou com todo o apoio de Bruno Lage e José Mourinho também não o deixou cair, mesmo quando os adeptos clamam para que este saia da equipa.
Não está a acontecer e de acordo com a ESPN Brasil também não vai acontecer no futuro. Ríos é, aliás, um projeto pessoal de Mourinho, no momento, que quer devolver o jogador à sua melhor versão.
“José Mourinho ‘abraçou’ Richard Ríos no Benfica. O treinador português puxou para si a responsabilidade de recuperar e extrair o melhor do meia colombiano. Ríos foi a contratação mais cara da história do Benfica. Com bónus por objetivos, os valores superam os 30 milhões de euros”, pode ler-se na imprensa brasileira, a dar conta do apoio que Mourinho vai dar ao jogador colombiano.
Richard Ríos soma 16 encontros, sem qualquer golo ou assistência com a camisola do Benfica, e está a ser bastante castigado pelos adeptos que esperavam muito mais do jogador, que tem contrato até 2030 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
https://x.com/futebol_info/status/1981082793300861073