Cláudio Ramos não tem grande pudor na hora de expressar as suas opiniões. E voltou a ser taxativo no seu comentário. O país vai comentando a agressão de Vera a Dylan, com opiniões divididas. Há quem acredite que a jovem perdeu toda a razão, ao partir para a violência doméstica, mas também há muito o passar de pano, tendo em conta a provocação constante de Dylan, assim como a personalidade mais tóxica que tem demonstrado no programa.
E Cláudio Ramos é dos que não tem qualquer problema em expressar a sua opinião, mesmo na posição de apresentador do programa da manhã da TVI. E não tem dúvidas que para tipos como Dylan, faziam falta mais Veras.
“Se mais mulheres mostrassem o punho a cada grunho de certeza absoluta que eles piavam mais baixinho. O que a Vera fez é o que acontece em casa [das pessoas], mas ao contrário e elas calam-se. A Vera reagiu. O que é mais grave, um estalo ou uma ofensa como ele lhe fez a ela?”, questionou o apresentador.
“São as duas graves”, disse Cristina Ferreira, rapidamente, a colocar o politicamente correto em jogo. Mas Cláudio Ramos pede também castigo para Dylan por provocar Vera, ao dizer-lhe as suas filhas, de oito e dez anos, iriam ter vergonha da mãe.