O momento da noite foi após a gala da Casa dos Segredos. Num momento mais acalorado de discussão, Vera perdeu a cabeça com Dylan e agrediu-o fisicamente. Após dizer, “No dia que tu saíres daqui, esta conversa que tu tiveste ali na cadeira, sabes muito bem o que é que disseste”, enfrentou Vera, com Dylan a provocar.
“Sim. E posso dizer outra vez, se quiseres”, respondeu o concorrente, com Vera a explodir e a agredi-lo. “Não vais dizer porque pelas minhas filhas tu não voltas a tocar mais no nome delas, estás a perceber? Eu posso muito bem ser expulsa, mas eu a ti e a ti estou à tua espera”, reagiu Vera, num comportamento explosivo, ao não aguentar a provocação do colega, que percebeu facilmente qual o ponto em que tocar na concorrente, para a fazer perder o controlo.
Cristina Ferreira tinha acabado de apresentar a gala, mal tinha chegado a casa, como revelou, quando tudo aconteceu. “Nem sei o que dizer. Eu mal tinha chegado a casa. E agora dormir?”, escreveu apenas Cristina, na sequência dos acontecimentos que marcaram o pós-gala na casa mais vigiada do país.
“Somos todos Vera”, “A Vera desta vez acertou em cheio”, “Se a Niella foi expulsa por falar das filhas do Bruno de Carvalho, espero que aconteça o mesmo com o Dylan” e “Se a Vera for expulsa, vai sair com dignidade e respeito enquanto mulher e pessoa” são algumas das reações na caixa de comentários.
Ora veja o momento que está a dar que falar:
Compreendo a Vera mas foi errado agredir!
Em #bbtvi/#sstvi:
-Marco/Savate/Miranda foram expulsos
– Sonia/Daniel/João ficaram na casa@AModadoFlavio se em discussões há agressão o 'ser os 2 expulsos' devia ser regra logo no 1º RS e não variável c/ LikedOrNot da pessoa q agride!🙄 https://t.co/dSmbuH4cyJ— MJ (@MARIJOAN83) October 20, 2025