Cristina Ferreira quis aproveitar as férias mesmo até à última e quase se deu mal. A apresentadora tem o programa ‘Dois às 10’ a seu cargo esta semana, com Cláudio Ramos de férias, ele que tem estado sem parar nas últimas semanas, entre o programa das manhãs e participações no Big Brother, quase diariamente.
Portanto, depois de uma semana fora, Cristina tinha regresso às manhãs marcado para esta segunda-feira, mas quase viu a sua vida a andar para trás, por causa do mau tempo, também em Miami.
Quem está mais atento ao ténis, já percebeu que o Miami Open tem sofrido grandes constrangimentos de horário por causa do clima, com muitos jogos adiados e interrompidos pela chuva. E Cristina Ferreira que viajou para Miami, para estar com o namorado, que acompanhou o regresso de Simona Halep precisamente no Miami Open, também foi apanhada pelo mau tempo.
De acordo com a apresentadora da TVI, o aeroporto de Miami esteve mesmo interrompido e Cristina teve dificuldades para regressar das ilhas Turcos e Caicos a Miami e, posteriormente, para viajar de Miami para Lisboa, onde precisava de estar esta manhã no ‘Dois às 10’.
“Olá, Miami. Estava difícil chegar. Aeroporto fechado desde ontem, devido a temporal. Claro que o nosso voo tinha de atrasar várias horas e ser uma viagem bem agitada“, disse a apresentadora nas redes sociais.
Com todos os atrasos e voos caóticos, Cristina Ferreira perdeu a ligação para Lisboa e em vez de chegar na tarde de domingo, pelas 15h49, só terá chegado pelas 05h35 da madrugada desta segunda-feira a Lisboa. Ainda assim, a tempo de se apresentar sorridente e bronzeada no ‘Dois às 10’.