Depois da polémica entrevista a um portal neerlandês, Orkun Kokçu foi castigado pelo Benfica. O jogador está agora com a seleção turca, mas com o aviso que as suas palavras não foram nada bem recebidas no Benfica.
Agora, de acordo com o portal turco Sporx, o internacional turco poderia estar já em conversações para deixar o Benfica. O destino pode ser o Besiktas.
Segundo a referida publicação, Kokçu já esteve reunido com Samet Aybaba, diretor desportivo do Besiktas, ainda em Lisboa, logo após o Benfica-Rangers.
O jogador do Benfica, que foi a contratação mais cara do Benfica, por 25 milhões mais 5 por objetivos, poderia estar a tentar a saída para a equipa treinada por Fernando Santos.
Kokçu não escondeu a sua insatisfação pela situação que atravessa no Benfica, o que poerá ter sido uma forma para pressionar uma saída de Portugal.
O turco estará cotado como um favorito de Hasan Arat, presidente do Besiktas, para a temporada 2023/2024, que espera ser a do regresso do clube de Istambul aos grandes palcos, depois de anos de menor sucesso.
Porém, o Besiktas não pensa despender mais do que 15 milhões de euros por Orkun Kokçu, de acordo com o jornal Sporx.