Maria Botelho Moniz regressou esta semana ao trabalho, mas não ao ‘Dois às 10’, como teria sido inicialmente acordado. De acordo com fontes próximas, a apresentadora ainda chegou a ter reuniões sobre esse regresso ao programa das manhãs, antes de perceber que, afinal, havia outros planos.
De acordo com a revista ‘Maria’, a apresentadora foi surpreendida no final com a notícia de que não voltaria para o lado de Cláudio Ramos, no programa da manhã, onde era cativa até à pausa para maternidade.
Maria Botelho Moniz está agora a apresentar ao final da tarde um programa relacionado com o Big Brother, tendo perdido o seu espaço nas manhãs para Cristina Ferreira.
“A Maria já tinha tido reuniões com a equipa de ‘Dois às 10’ para definir como seria o regresso. Iam preparar-lhe uma festa, como gostam de fazer, algo em grande. Depois caiu tudo por terra”, contou uma fonte próxima da apresentadora, que revelou que esta foi a última a saber da decisão.
Maria Botelho Moniz não só perdeu o seu trabalho de sonho, de ser apresentadora do day time, como também vai sentir o rombo no vencimento. É que no programa de final de tarde, a apresentadora já não terá nenhum extra, “seja as autopromoções ou as chamadas de valor acrescentado”, acrescenta a referida fonte.