Cláudia Nayara anunciou o final do noivado com Miguel Crista. Sem contar tudo, a cantora revelou a separação no programa ‘TVI Extra’, confirmando a notícia a Flávio Furtado.
“Já devia ter acabado há muito tempo, não só agora. Isto de viver em show off [chamar à atenção], o mundo está mesmo perdido”, começou por dizer a vendedora, admitindo que houve um erro “muito grave” por parte do antigo companheiro.
“Traição não é só trair fisicamente. Eu acho que danos psicológicos são muito mais graves e eu sofri isso. Não tenho vergonha de estar a dar esta notícia aqui, em primeira mão, mas sofri muitos danos psicológicos, muitos”, contou Cláudia Nayara sobre uma rutura que terá sido muito difícil para ela, mas que está a tentar superar, sem querer aprofundar muito o assunto, mas a salientar sempre que foi muito grave.
Porém, espera que o ex-noivo não repita os erros cometidos e que ambos possam seguir com as suas vidas.
“Que não volte a fazer nem a cometer os erros que cometeu comigo, porque foram bastante graves. Se eu quisesse falar e enxovalhar, eu fá-lo-ia mas prefiro ficar por aqui e não vou estar a dizer coisas. Entendo que ele tenha família, mas eu também tenho”, disse a cantora, no ‘TVI Extra’.
Miguel era presença assídua nas redes sociais de Cláudia Nayara e o casal estava noivo desde maio do ano passado.