Morreu o segundo filho da portuguesa atropelada nos EUA
Morreu o segundo filho do casal luso-brasileiro que foi brutalmente atropelado em São Francisco, nos EUA.
O acidente chocante foi no sábado passado. O pai, um brasileiro de 38 anos, faleceu no local. A mãe, uma portuguesa de 40 anos, assim como um filho, de aproximadamente um ano e meio, vieram a falecer horas mais tarde, já no hospital. E o bebé, de apenas dois meses, que estava em estado crítico, veio agora a falecer.
O menino era o único sobrevivente desta tragédia sem explicação, mas acabou também ele por não sobreviver à gravidade do impacto.
De acordo com as informações da imprensa norte-americana, esta família foi abalroada por um carro em excesso de velocidade e em contramão, enquanto aguardavam pelo autocarro, numa paragem. A condutora era uma mulher de 78 anos, que já foi detida.
“A Sra. Lau e a sua família juntam-se à comunidade no luto pela trágica perda de vidas que ocorreu em West Portal durante o fim de semana. Expressamos a nossa gratidão ao Departamento de Polícia de São Francisco, ao Departamento de Bombeiros de São Francisco e a todos os outros socorristas que responderam ao local, bem como ao Gabinete do Procurador do Distrito de São Francisco por ter efectuado uma investigação diligente e exaustiva das circunstâncias que levaram a este trágico acidente. A Sra. Lau tem estado a colaborar plenamente com os investigadores e continuará a fazê-lo. Embora seja compreensível que se procurem mais informações sobre as causas deste acidente devastador, a Sra. Lau e a sua família pedem respeitosamente privacidade durante este período difícil, enquanto os investigadores continuam a recolher informações relevantes”, comunicou a condutora, através do seu advogado.