Maria Botelho Moniz regressa esta tarde à televisão, após ter gozado a licença de maternidade.
O regresso ao trabalho não será nos moldes que esperaria, já que enquanto foi ser mãe, a apresentadora perdeu o lugar para Cristina Ferreira, que, inicialmente, só estaria ali para a substituir por uns meses.
Entretanto, tudo mudou e José Eduardo Moniz conseguiu levar a dele avante, mantendo a dupla Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, que seria o seu objetivo, na guerra das audiências.
Quem saiu a perder foi Maria Botelho Moniz, que perdeu o seu espaço nas manhãs, como seria o seu sonho. Dias após a polémica e de muita contestação por Maria, como tantas mulheres ter perdido o seu emprego de sonho, a sua oportunidade, para ser mãe, a apresentadora reagiu, finalmente, à decisão.
“As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo.
Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI. Até já”, escreveu Maria Botelho Moniz, numa publicação no Instagram.
Maria Botelho Moniz despediu-se do programa das manhãs, a recordar o “brilho no olhar” do primeiro dia, quando em janeiro de 2021 realizou esse sonho de ser a apresentadora das manhãs da TVI.
No entanto, e apesar da desilusão óbvia, o show terá que continuar, e Maria regressa, assim, ao horário do final da tarde, e novamente com o Big Brother. Curiosamente, Maria vai substituir Mafalda Castro que também ela se prepara para ser mãe. Aguardam-se pelos capítulos mais à frente, quando nova polémica poderá suceder.
https://www.instagram.com/p/C4puYFdo7u-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading&img_index=2