Pedro Nuno Santos foi o convidado de Ricardo Araújo Pereira no ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, e esteve à altura do humorista. Obviamente que o programa é de humor e, como é normal em todos os outros segmentos e entrevistados do programa, o objetivo é sempre provocar o riso no telespetador.
Desta vez, porém, Ricardo Araújo Pereira encontrou um convidado igualmente bem-humorado, com resposta na ponta da língua e até há quem diga que teve mais piada o líder do Partido Socialista do que o próprio humorista.
Pedro Nuno Santos acusou Ricardo Araújo Pereira de ser “injusto” e o apresentador do programa revidou, dizendo que se recebesse 1 € por cada acusação de ser injusto já estaria rico. “Ainda não está, é?”, brincou o político. “Acho que ninguém acredita nisso”, continuou perante a gargalhada do público e do próprio humorista.
Depois, Ricardo Araújo Pereira gozou com o facto de Pedro Nuno Santos já se ter emocionado durante a campanha eleitoral, quando o assunto é a família. E o humorista aproveitou para lhe entregar de antemão uma caixa enorme de lenços, para que não falte nada ao candidato socialista, que riu e contemporizou um pouco que o público acalmasse antes de passar novamente ao ataque.
“Eu conto não chorar neste programa”, disse. “Também conto não rir tanto quanto me ri no podcast do Guilherme Geirinhhas. Verdadeiramente divertido”, espicaçou, antes do remate final: “Mas imagino que isto [os lenços] seja os restos de domingo dos cinco que levou”.
Ricardo Araújo Pereira não conseguiu evitar a gargalhada, depois da provocação de Pedro Nuno Santos, a puxar o Clássico para a conversa, conhecida a paixão do humorista pelo Benfica.
Nos comentários, são muitos os elogios ao bom humor de Pedro Nuno Santos. “O melhor que o vi fazer em toda a campanha” ou “Quem fez roast a quem”, são alguns dos muitos comentários à entrevista desta quarta-feira à noite.