Conceição Queiroz revelou no Instagram que caiu à saída da festa da TVI. Festa essa que deixou mais cedo, após ter sido, supostamente, vítima de racismo ou preconceito, como se subentende pelo seu comentário. A seu tempo, a jornalista promete contar tudo.
Conceição Queiroz chegou à gala de aniversário da TVI, a 18 de fevereiro, acompanhada do amigo e colega de estação, Nuno Pardal. A carismática jornalista estava a gargalhar, muito feliz ao lado do ator.
https://www.instagram.com/p/C3gya3rIXBX/
No entanto, quem esteve mais atento à gala percebeu a sua ausência, até porque o seu nome foi anunciado num dos sketches protagonizados pelos profissionais da estação. Conceição Queiroz deveria ter entrado num desses teatrinhos, como Rúben Rua chegou a citar, a dizer que ele também fazia a personagem que seria de Conceição Queiroz.
No Instagram, a jornalista partilhou um vídeo a mostrar que esteve na gala, com Nuno Pardal, mas já não estava quando foi feito esse teatrinho. O que aconteceu, ao certo, não se sabe, mas algo de grave se passou, como se percebe por uma resposta da jornalista a um elogio no Instagram.
“Mas houve ciladas nesta noite.. um dia saber-se-á. Claro que não me refiro ao Nuno, que é um amigo do coração, alguém que amo e admiro. Falo de situações graves em dia supostamente de festa, e não só. Ratoeiras (constantes) que a seu tempo serão denunciadas. Abandonei o local bem mais cedo do que era suposto, e ainda bem. Nessa saída, ainda tive uma queda aparatosa que me deixou quebrada. Ah.. lembro que há manifestação no dia 24, 15H em Lisboa. É ‘só’ contra o racismo e todas as formas de preconceito”, escreveu Conceição Queiroz, no Instagram.