Núria Madruga tem estado com o coração em sobressalto. A atriz portuguesa tem o filho Sebastião, de 12 anos, hospitalizado depois de uma cirurgia ao apêndice.
Agora, já está tudo bem, depois de mais um susto que o menino prega a esta mãe, que voltou a ficar com o coração em suspenso, como quando ele nasceu muito prematuro.
No Instagram, a irmã de Dália Madruga fez um desabafo mais sentido sobre este lado mais duro da maternidade, quando se tem que enfrentar a doença dos filhos.
“Sebastião 1 – Apêndice 0
Coração de mãe não sossega nunca. Mas há uma coisa que me conforta sempre, a força que os meus filhos têm nestes momentos.
Desde que fui mãe, percebi que estes miúdos tinham muito para me ensinar. A garra com que ultrapassam algumas provações, sem nunca se queixarem e sempre com um sorriso. Os meus filhos são todos diferentes, cada um à sua maneira, mas que se complementam de uma forma muito especial.
Costumo dizer que o Sebastião é “coração”, super preocupado com todos à sua volta, com uma sensibilidade emocional incrível. Nasceu com 780g mas com força de um gigante. A sua missão começou assim que nasceu, a situação era complicada mas ele provou que conseguia.
Meu Amor, tens sido uma força da natureza, é um orgulho ser tua mãe. Que a vida seja tão bonita para ti, como esse teu sorriso que deixa sempre as pessoas à tua volta mais felizes. Agora, juízo na recuperação. Amo-te”, escreveu Núria Madruga, de mão dada com o filho, no hospital.